fale livremente,
você não precisa se identificar

794
Acessos

0
curtidas

0
comentários
Home > Dr. é normal ter mta sede na gestação ? Eu estou com 24 semanas .
Enviado por:
Usuario Anônimo 26/08/2024
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
Dr. José Cerqueira Dantas CRM - 473

Dr. é normal ter mta sede na gestação ? Eu estou com 24 semanas .

Sim, é normal. Todas as mulheres grávidas relatam muita sede, principalmente no começo da gravidez. É importante se hidratar bem durante a gestação. E praticar atividades físicas.

0 Comentários 0 curtidas

65.399.862
Acessos

45.833
comentários

16.808
respostas