Home > Dr. é normal ter mta sede na gestação ? Eu estou com 24 semanas .
Enviado por:
Usuario Anônimo
26/08/2024
Respondido por:
Dr. José Cerqueira Dantas
CRM - 473
Dr. é normal ter mta sede na gestação ? Eu estou com 24 semanas .
Sim, é normal. Todas as mulheres grávidas relatam muita sede, principalmente no começo da gravidez. É importante se hidratar bem durante a gestação. E praticar atividades físicas.
Escreva seu comentário
Outras Mensagens
65.399.862
Acessos
45.833
comentários
16.808
respostas
